fbpx

Cobrança de Zona Azul será retomada em Cotia nesta segunda (06)

A cobrança de Zona Azul será retomada em Cotia a partir desta segunda (06). A retomada foi anunciada pela Secretaria de Transportes e Trânsito do município.

O sistema foi suspenso em março devido a crise sanitária, que levou a interrupção das atividades comerciais e de serviços.


Segundo a Prefeitura, a cobrança será retomada devido a reabertura de diversas atividades, como previsto no Plano Retoma Cotia e no Plano São Paulo.

Os créditos de Zona Azul podem ser adquiridos em estabelecimentos cadastrados, no aplicativo gratuito Panda Parking ou em uma das duas cabines instaladas na região central e na Prefeitura.

Veja também:

Acciona assumirá a Linha 6-Laranja nesta terça (07)

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta