fbpx

Viação Urubupungá adquire 10 novos ônibus da Caio para operar em Osasco

A cidade de Osasco, localizada na região metropolitana de São Paulo, recebeu na última quinta-feira, dia 2 de julho, 10 novos ônibus da fabricante de carrocerias Caio Induscar. Os veículos foram adquiridos pela empresa Urubupungá, que faz parte do Grupo Nossa Senhora do Ó.

Os veículos são do modelo Apache Vip e possuem monitoramento por microcâmeras, sistema Wi-Fi, ar-condicionado e tomadas USB para recarga de dispositivos móveis.


Além disso, os veículos também contam com elevador e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. A capacidade máxima de passageiros nos coletivos é de 78 pessoas.

Veja também:

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.