fbpx

Acesso da Ladeira Porto Geral da estação São Bento é reaberto pelo Metrô de SP

O Metrô de São Paulo informou que o acesso da Ladeira Porto Geral da Estação São Bento, na Linha 1-Azul, foi reaberto nesta segunda-feira, dia 6 de julho.

Segundo informou a companhia em suas redes sociais, o acesso funcionará de segunda a sexta-feira das 09h às 19h, aos sábados das 09h às 16h e ficará fechado aos domingos e feriados.


O acesso da Ladeira Porto Geral havia sido fechado em março, no início da crise sanitária no estado de São Paulo. Segundo informou o Metrô na época, o fechamento foi necessário por causa da redução no número de passageiros e também para a readequação e distribuição dos empregados da companhia, que teve muitos funcionários afastados por estarem no grupo de risco.

Outros 25 acessos também foram fechados, mas devem ser reabertos conforme as atividades econômicas forem sendo retomadas.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.