fbpx

EMPREGO: Caio Induscar irá abrir nova fábrica ainda este ano

A Caio Induscar anunciou em seu site oficial que irá instalar uma fábrica de chicotes elétricos na cidade de Botucatu, localizada no interior de São Paulo. A nova unidade fabril tem previsão para iniciar as atividades ainda este ano.

Segundo informações, o objetivo da empresa é produzir chicotes para atender às empresas do Grupo Caio e da fabricante de ônibus rodoviários Busscar.


Segundo Marcelo Ruas, diretor de novos negócios do Grupo Caio, a nova fábrica, em um primeiro momento, irá gerar cerca de 100 novos empregos diretos. Dependendo da recuperação da economia e do mercado, poderá chegar a 150 contratações.

Ruas ainda informou que também existe a possibilidade de contratar colaboradores que foram demitidos recentemente. Cerca de 5% do efetivo da empresa foram demitidos por cauda da atual crise sanitária. No entanto, o diretor disse que alguns não poderão ser recolocados, pois não são especialistas na atividade.


“Somos uma empresa que preza por nosso time e, sempre deixamos as portas abertas para os colaboradores que foram desligados da empresa e readmissíveis”, concluiu Marcelo Ruas.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.