fbpx

Greve no Metrô de SP prevista para ocorrer nesta quarta é adiada mais uma vez

Não haverá greve no Metrô de São Paulo nesta quarta-feira, dia 8 de julho. A decisão saiu em uma assembleia online, realizada na noite desta terça-feira, dia 7, pelo Sindicato dos Metroviários.

De acordo com informações, a maioria dos funcionários da companhia optaram por suspender a paralisação em uma votação realizada no site oficial do sindicato. Uma nova assembleia deve ocorrer na próxima terça-feira, dia 14 de julho.


A categoria protesta contra o corte no pagamento feito pelo Metrô de São Paulo no mês de junho. A empresa alega que a queda na arrecadação de tarifa foi a principal motivação para realizar os cortes.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.