fbpx

Totens de álcool em gel são instalados na sede da EMTU em Campinas

Nesta quarta (08), dois totens de álcool em gel foram instalados nas duas entradas da Gerência Regional da EMTU/SP em Campinas, localizada na rua Leopoldo Amaral, 263.

Os totens são acionados por pedais, sem contato manual, e foram doados pela empresa Santa Fé Limpeza.


Com os equipamentos, serão intensificados os cuidados com a higienização e proteção das 100 pessoas que circulam pelo local diariamente, entre colaboradores e visitantes.

O uso de máscara é obrigatório dentro da sede. Além das máscaras, os agentes veiculares e fiscais utilizam face shield (proteção facial).

Na Região Metropolitana de Campinas, outras ações de prevenção foram realizadas em junho com participação da EMTU/SP, como a distribuição de 2 mil máscaras no Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira e a realização de 100 testes gratuitos de prevenção para profissionais de transporte de passageiros, também no Terminal Metropolitano.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.