fbpx

Orca Zoo da EMTU voltará a atender a partir de segunda (13)

A EMTU anunciou que o serviço de transporte Orca Zoo voltará a operar a partir desta segunda (13), para facilitar o transporte de quem quiser matar a saudade dos parques ou ficar mais próximo da natureza.

O serviço voltará após o Governo do Estado autorizar a reabertura do Parque Zoológico e do Zoo Safari.


De início, a ligação entre o Terminal Metropolitano Jabaquara e o Zoológico continuará a ser operada por três micro-ônibus com pintura temática e capacidade para levar 20 pessoas sentadas por viagem.

A linha faz o trajeto em sete minutos e irá circular nos seguintes dias e horários:

-Segunda a Sexta-feira: das 10h às 16h

-Sábados, domingos e feriados: das 9h às 16h.

Serão obedecidas regras de segurança, como uso obrigatório de máscaras, demarcação no piso para o distanciamento na fila de compra de bilhetes e embarque.


Visitantes devem adquirir as passagens para embarcar no Orca Zoo na bilheteria na plataforma A do terminal, em conjunto com o ingresso único “voucher”.

O pagamento pode ser realizado em dinheiro, cartão de débito ou de crédito. A entrada e o transporte para crianças de até três anos e pessoas com deficiência são gratuitos.

É possível também comprar na bilheteria do Terminal Jabaquara o “pacote” que inclui a passagem de ida e volta pela Ponte Orca Zoo, mais o ingresso para o parque e outras atrações da Fundação, como o Zoo Safári.

Informações adicionais podem ser obtidas no site www.zoologico.com.br.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta