fbpx

SPTrans irá adesivar ônibus em homenagem a Semana do Rock

A SPTrans informou que cinco ônibus circularão por São Paulo com adesivos em homenagem a Semana do Rock. Os coletivos rodarão pela cidade entre os dias 13 e 19 de julho.

Cada veículo irá operar em uma região diferente da capital paulista (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro). A iniciativa está sendo feita com a Secretaria Municipal de Cultura da cidade de São Paulo.


Ainda segundo informações da SPTrans, os adesivos que serão instalados na área envidraçada dos coletivos são do tipo perfurados, que mantêm a visibilidade para quem está dentro do ônibus.

Além disso, a SPTrans também ressaltou que estão sendo respeitadas as determinações da legislação e da Superintendência de Engenharia Veicular e Mobilidade Especial da SPTrans.

As determinações proíbem a interferência nos itens de segurança dos veículos, como a parte refletiva e piscas e recomenda a preservação das setas indicativas nas portas de embarque/desembarque, adesivo ponto-cego, prefixo do coletivo e placa lateral.


Confira abaixo as linhas que terão ônibus adesivados:

6093/10 Vargem Grande – Grajaú
719P/10 Terminal Pinheiros – Terminal Princesa Isabel
6835/10 Valo Velho – Terminal Capelinha
8400/10 Terminal Pirituba – Praça Ramos
2666/10 Jd. Camargo Velho – Terminal Dom Pedro II

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.