fbpx

Trabalhe na ViaQuatro: Empresa está com vagas de emprego abertas

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, está com vagas de emprego abertas para a contratação novos profissionais.

A empresa oferece benefícios como Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Previdência Privada, Vale Transporte, Vale Refeição e Alimentação, Participação nos Lucros e Resultados e Gympass (benefício corporativo que dá acesso a diversas academias).


Confira abaixo as vagas de emprego para trabalhar na ViaQuatro:

Analista Planejamento e Controle
Designer Gráfico
Designer Instrucional

Inscrição: Para conhecer os requisitos exigidos pela ViaQuatro e concorrer as vagas acima basta clicar no cargo desejado. Boa Sorte!

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. A construção do ramal foi feito por meio de um contrato PPP (Parceria Público-Privada), o primeiro assinado no Brasil.


Além disso, na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Observação: O Via Coletivo não seleciona ou contrata candidatos, apenas contribui gratuitamente divulgando vagas de emprego ou concursos públicos de empresas ligadas à área de transportes.

Veja também:
TRABALHE NO METRÔ: ViaMobilidade está com vagas de emprego abertas; confira
EMPREGO: Caio Induscar irá abrir nova fábrica ainda este ano
Confira como ficou a emissão do Bilhete do Desempregado diante da atual crise sanitária

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.