EMTU abre votação para o concurso virtual do Dia Mundial do Rock
A EMTU informou que recebeu vídeos de 28 bandas e roqueiros solo que estão participando do FestRock, um evento virtual para lembrar o Dia Mundial do Rock, comemorado nesta segunda (13).
Apaixonados pelo estilo musical podem votar na sua apresentação favorita curtindo os vídeos que estão no perfil do Instagram @festrock_emtu. O vídeo que receber mais curtidas ganhará o concurso.
A votação será encerrada às 12:00 desta segunda (13), e o vencedor será anunciado às 18:00. Os cantores e bandas são das mais variadas tendências do rock como heavy metal, rock nacional, entre outros.
O vencedor do concurso terá a chance de mostrar seu trabalho com cinco músicas que serão exibidas nas redes sociais da EMTU.
Após o fim da atual crise sanitária e liberação para realização de eventos pelo Governo do Estado, o campeão poderá se apresentar ao vivo no Programa Arte nos Terminais, em algum dos terminais Metropolitanos das regiões de São Paulo, Campinas ou Baixada Santista que será definido posteriormente.
Enfim, Gostou da matéria?
Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.
- CPTM irá realizar 1º leilão de materiais inservíveis de 2022 - 22 de março de 2022
- SPTrans irá desviar 15 linhas durante jogo no Morumbi nesta terça (22) - 22 de março de 2022
- Uso de máscaras no transporte público de SP segue obrigatório - 18 de março de 2022