fbpx

Homem usava câmera no tênis para filmar mulheres no Metrô de SP

Fernando Aparecido de Souza, de 41 anos, foi preso por policiais civis durante a tarde deste sábado (11), após ser flagrado com uma câmera escondida no tênis na estação Carrão da linha 3-Vermelha do Metrô.

O equipamento era usado para filmar partes íntimas de mulheres que estavam de vestido, saia ou roupas curtas no Metrô.


A câmera era alimentada por uma bateria que estava na meia de Fernando. Os vídeos eram armazenados em um cartão de memória. Em sua bolsa, ele carregava um monitor, onde verificava as imagens durante as gravações.

Os policiais apreenderam uma microcâmera, cabos de vídeo, baterias, cartão de memória e um monitor de vídeo, que foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), onde passarão por perícia

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Metropolitano (Delpom). Fernando foi autuado pelo crime de assédio sexual, conforme o artigo 216-B do Código Penal, que prevê pena de seis meses a um ano e multa.

De acordo com o Portal G1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não informou se ele ainda está preso ou se foi liberado.

Os investigadores irão tentar identificar as mulheres que foram filmadas.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta