fbpx

Prefeitura de SP fará blitzes educativas de segunda (13) a sexta (17)

A Prefeitura de São Paulo informou que irá realizar blitzes educativas diariamente a partir desta segunda (13) até sexta (17).

As ações serão realizadas em conjunto com as Secretarias Municipais da Saúde (SMS) e Mobilidade e Transportes (SMT), com participação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar (PM).


As blitzes serão realizadas sempre das 7h às 9h, nos seguintes locais e datas:

Segunda (13): Cruzamento da Avenida Águia de Haia X Estrada de Mogi das Cruzes (em frente aos Bombeiros Águia de Haia), na zona leste;

Terça (14): Avenida Eng. Heitor Antônio Eiras Garcia X Rua Professor Aylthon Brandão Joly, na zona oeste;

Quarta (15): Avenida Senador Teotônio Vilela, altura do número 8030, em frente ao terminal Varginha, na zona sul;

Quinta (16): Avenida Deputado Cantídio Sampaio X Avenida Henry Charles Potel, na zona norte;

Sexta (17): Rua das Juntas Provisórias, altura do número 1285 x Rua do Grito, número 748, zona sul.


Durante as intervenções, profissionais de saúde irão exibir mensagens aos motoristas, lembrando sobre medidas essenciais de saúde.

A CET irá colocar painéis móveis nos locais com mensagens incentivando a população a utilizar máscaras de proteção. De acordo com a Prefeitura, a medida tem caráter preventivo e é uma forma de conscientizar a população.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta