fbpx

Kinect é instalado em estação da CPTM para celebrar semana do Rock

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que entre os dias 13 e 19 de julho, das 10h às 18h, os passageiros que passarem pela Estação Barra Funda, terão a chance de participar da instalação audiovisual interativa “Tô no Rock!”. A atividade contará com tecnologia Kinect para desbloquear e interagir com o conteúdo sobre a história de bandas e de músicas marcantes do rock.

Segundo informou a Companhia, foram instalados   3 painéis de 54 polegadas que irão projetar formas de grandes nomes do Rock, que é comemorado mundialmente no dia 13 de julho.


Artistas como Chuck Berry, Elvis Presley, Janis Joplin, Ozzy Osbourne, AC/DC, Iron Maiden, Kiss, Queen, Rolling Stones e The Beatles serão lembrados nesta edição.

Além disso, a CPTM ainda informou que o propósito do evento é apoiar e difundir a arte popular, abrindo os espaços em suas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

Serviço:
Experiência interativa musical
Local: Estação Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante)
Data: entre os dias 13 e 19 de julho
Horário: das 10h às 18h

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.