Polícia Federal realiza leilão online com veículos apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal irá realizar um leilão online de veículos retidos em cidades do Paraná. Essa é a terceira edição do leilão realizada pela internet por conta do atual momento sanitário.

Ao todo, serão leiloados 493 veículos. De acordo com informações do site GMC Online, 256 estão conservados e poderão voltar a circular e 237 serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas.


Os veículos que serão leiloados foram retidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Londrina, Cascavel, Curitiba, Ponta Grossa, Pato Branco, Foz do Iguaçu e Guaíra. São veículos que foram recolhidos pela PRF e o proprietário não voltou para buscar dentro do prazo de dois meses, conforme o artigo 328 do Código de Trânsito.

Os interessados devem se cadastrar previamente até esta sexta-feira, dia 17. Os veículos poderão ser examinados pelos interessados nos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas.

Segundo informações, os veículos conservados e com possibilidade de documentação serão leiloados no dia 20 de julho. Já as sucatas, no dia 21.


Para ver o edital completo do leilão, clique aqui. Para lotes de veículos conservados, clique aqui. Para sucatas, clique aqui.

(*) Com informações do Portal GMC Online

Veja também:
Prefeitura de Sorocaba irá realizar leilão de veículos usados
Lances a partir de R$ 6.200: Banco Santander está realizando mais um leilão online de veículos
Detran/SP realizará leilão de 417 veículos apreendidos

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.