Duas linhas da EMTU terão acréscimos no número de viagens a partir de amanhã, dia 16
A EMTU informou que as linhas 241 Taboão da Serra (Parque Jacarandá) – São Paulo (Metrô Morumbi) e a 845 Taboão da Serra (Condomínio João Cândido) – São Paulo (Metrô Campo Limpo) terão acréscimos no número de viagens a partir de amanhã, dia 16 de julho.
Segundo a gerenciadora o número de viagens da linha 241 será dobrado, passando das atuais 20 partidas diárias para 40 nos dias úteis.
Já linha 845 passará a cumprir a tabela dos dias úteis com o total de 105 partidas, pois passará a contar com mais 32 viagens diárias.
As duas linhas são operadas pela Viação Pirajuçara, empresa que pertence ao Consórcio Intervias, que atende a Área 1, que abrange as cidades de Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e São Paulo.
Veja também:
Totens de álcool em gel são instalados na sede da EMTU em Campinas
Totens de álcool em gel são instalados nos terminais metropolitanos de SP
5 linhas da EMTU voltam a operar na região Oeste da Grande SP
Enfim, Gostou da matéria?
Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.
- Metrô de SP disponibiliza aplicativo para acompanhar localização de trem natalino - 24 de dezembro de 2020
- Doria e Covas retiram gratuidade de idosos na SPTrans, EMTU, CPTM e Metrô - 23 de dezembro de 2020
- Confira como será o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans e da frota de ônibus no Natal e Ano Novo - 23 de dezembro de 2020