fbpx

Duas linhas da EMTU terão acréscimos no número de viagens a partir de amanhã, dia 16

A EMTU informou que as linhas 241 Taboão da Serra (Parque Jacarandá) – São Paulo (Metrô Morumbi) e a 845 Taboão da Serra (Condomínio João Cândido) – São Paulo (Metrô Campo Limpo) terão acréscimos no número de viagens a partir de amanhã, dia 16 de julho.

Segundo a gerenciadora o número de viagens da linha 241 será dobrado, passando das atuais 20 partidas diárias para 40 nos dias úteis.


linha 845 passará a cumprir a tabela dos dias úteis com o total de 105 partidas, pois passará a contar com mais 32 viagens diárias.

As duas linhas são operadas pela Viação Pirajuçara, empresa que pertence ao Consórcio Intervias, que atende a Área 1, que abrange as cidades de Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e São Paulo.

Veja também:
Totens de álcool em gel são instalados na sede da EMTU em Campinas
Totens de álcool em gel são instalados nos terminais metropolitanos de SP
5 linhas da EMTU voltam a operar na região Oeste da Grande SP

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.