fbpx

Obra de prolongamento da Linha 2-Verde do Metrô interditará rua da Zona Leste

A Prefeitura da Cidade de São Paulo informou que vai interditar a Rua Zodíaco, entre a Rua Bailique e a Praça Mauro Broco, na Vila Mafra, na Zona Leste, a partir das 10h de segunda-feira, dia 20 de julho.

As interdições ocorrerão para a realização das obras de prolongamento da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, que tem duração prevista de 36 meses.


Com isso, a Rua Antônio Carlos Martin será interditada parcialmente, entre as ruas Visconde de Balsemão e Tapuitinga. Com implantação de mão única de direção no sentido da Rua Visconde de Balsemão. Segundo informou a prefeitura as interdições irão ocorrer por um período de dois meses.

Confira abaixo as alternativas:

Os veículos que utilizam a Avenida Antônio Carlos Martin no sentido da Rua Tapuitinga, poderão seguir pela Rua Visconde de Balsemão, à direita na Rua Caçaquera, à direita na Rua Tapanhuma, à direita na Rua Tapuitinga, retomando o caminho original.

Os veículos que utilizam a Rua do Zodíaco, poderão seguir pela Rua São Vital, à esquerda na Rua Angoera, à esquerda na Rua Mônaco, à esquerda na Rua Aratanha e à esquerda na Rua Zodíaco, retornando ao caminho original.

Além disso, a engenharia de campo da CET irá acompanhar as interdições. Os agentes irão orientar motoristas e usuários visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.