fbpx

Terminal São Mateus da EMTU irá passar por processo de sanitização

Em parceria com a Unidade de Vigilância em Saúde (UVIS) de São Mateus, a EMTU irá reforçar o enfrentamento à atual crise sanitária com a ação diária de sanitização de toda área do Terminal Metropolitano São Mateus, que faz parte do Corredor ABD.

A ação irá começar nesta segunda (20), sempre às 09:00, de segunda a sexta-feira, por tempo indeterminado.


Marco Antonio Assalve, presidente da EMTU, disse que “buscamos sempre parcerias e ações que garantam a segurança e a saúde, principalmente às pessoas que circulam nos nossos terminais e utilizam os ônibus metropolitanos”.

O Terminal São Mateus foi escolhido pela UVIS, que faz parte da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por ser uma área de grande circulação de pessoas. A iniciativa busca ampliar a proteção da população durante a crise sanitária.

Todos os dias, duas duplas da UVIS irão aplicar um produto utilizando máquinas pulverizadoras em locais de maior movimento e em superfícies que são tocadas com mais frequência pelas pessoas, como plataformas, escadas, corrimãos, entre outros.

O produto é à base de amônia e não causa qualquer desconforto às pessoas. É inodoro e não mancha as roupas.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta