fbpx

Estabelecimentos automotivos que deixam carros na rua podem ser punidos em Embu das Artes

Proprietários de oficinas mecânicas, funilarias e demais estabelecimentos de manutenção automotiva que trabalham ou deixam veículos de clientes estacionados nas ruas estão sendo notificados pelas secretarias de Mobilidade Urbana e de Planejamento de Embu das Artes.

Segundo a prefeitura, os proprietários destes estabelecimentos podem sofrer as sanções previstas na Lei 1748/98, que permite a remoção dos veículos para o pátio municipal.


Após a notificação, o veículo deverá ser encaminhado a um local adequado e particular em até 5 dias. Caso isso não ocorra, será guinchado até o pátio. O proprietário que desejar reaver o veículo deverá arcar com os cusos de estacionamento no pátio.

Denúncias de veículos abandonados nas vias de Embu podem ser feitas pelo telefone (11) 4785-3656 e também em uma das praças de atendimento da Prefeitura.

Veja também:

Metrô de SP pode parar na próxima terça-feira (28), garante sindicato

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta