fbpx

Rodízio municipal será suspenso em SP nesta terça (28)

A Prefeitura de São Paulo informou que o rodízio municipal de veículos será suspenso nesta terça (28), devido a greve dos metroviários.

O rodízio de caminhões será mantido. A Zona Azul está liberada em toda a Capital. Já a Zona Máxima de Restrição à Circulação (ZMRC) segue as regras estabelecidas para o atual período.


Estão liberados da ZMRC os veículos que já possuem autorização especial do DSV para atividades necessárias ao efetivo abastecimento da cidade.

A SPTrans informou que as linhas municipais atendem todas as ligações do Metrô, e que irá reforçar a linha 4310 ET Itaquera – Term. Pq. D. Pedro II que faz a ligação no eixo da Linha 3-Vermelha.

Ainda de acordo com a SPTrans, os corredores e faixas exclusivas de ônibus mantêm-se ativos, favorecendo o deslocamento do transporte público.

Veja também:

Sindicato confirma paralisação do Metrô de SP nesta terça (28)

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.