Linha 12-Safira opera com restrições nesta quinta (30)

A Linha 12-Safira da CPTM opera com restrições na manhã desta quinta (30).

Segundo a companhia, o problema, que foi relatado por volta das 07:45, é um caminhão que colidiu com um poste da rede aérea da linha nas proximidades da estação Engenheiro Goulart, derrubando os cabos de energia e prejudicando a circulação de trens no trecho entre as estações Ermelino Matarazzo e Tatuapé, na zona leste da Capital.


Com isso, os trens circulam com maiores intervalos em toda a extensão do ramal. De acordo com a CPTM, o intervalo médio entre os trens é de 30 minutos.

Passageiros relataram aglomerações nas estações e nos trens. A companhia informou que não há previsão de normalização, e que equipes de manutenção estão atuando para regularizar a rede área e normalizar a circulação de trens.

De acordo com a CPTM, as causas serão investigadas. A companhia pediu desculpas aos usuários pelos transtornos causados.

A circulação de trens foi normalizada às 16:35.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.