fbpx

Estações Sé e Corinthians-Itaquera receberão campanha de vacinação

As estações Sé e Corinthians-Itaquera do Metrô de São Paulo receberão uma campanha de vacinação promovida pela Secretaria Municipal da Saúde.

A campanha será realizada na estação Sé nesta segunda (03) e terça (04), e na estação Corinthians-Itaquera nesta segunda (03) e quinta (06), das 10:00 às 17:00.


Serão aplicadas vacinas contra gripe, febre amarela (disponível apenas na estação Sé), sarampo, caxumba e rubéola. Confira mais informações abaixo:

Estação Sé

Segunda (03) e terça (04), das 10:00 às 17:00. Serão aplicadas as vacinas Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de um ano e menor de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos. Gripe Influenza às pessoas a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano e Febre amarela para pessoas entre 9 meses e 60 anos de idade.

A vacinação será na área paga do mezanino. Não é necessário a apresentação da carteirinha de vacinação.


Estação Corinthians-Itaquera

Segunda (03) e quinta-feira (06), das 10:00 às 17:00. Serão aplicadas as vacinas Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de um ano e menor de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos e Gripe Influenza às pessoas a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano.

A campanha ocorre na área livre do mezanino (área não paga). Não é necessário a apresentação da carteirinha de vacinação.

A estação Corinthians-Itaquera não fará a vacinação contra a Febre Amarela.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.