Estação Jaraguá da CPTM recebe ação de saúde nesta terça e quarta-feira
A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que a Unidade Básica de Saúde do Jardim Panamericano irá realizar nas próximas terça-feira (4) e quarta-feira (5) uma ação de distribuição de vacinas na estação Jaraguá.
Serão distribuídas as vacinas contra a H1N1 (influenza) e a Tríplice Viral, que imuniza contra a caxumba, sarampo e rubéola
Todos os públicos poderão receber as doses das 7h às 11h nos dois dias da ação. É importante apresentar documento oficial com foto e é válido levar a carteira de vacinação, caso tenha.
Serviço:
Ação de Saúde
Local: Estação Jaraguá (Linha 7-Rubi)
Data: terça-feira e quarta-feira, 4 e 5 de agosto
Horário: Das 7h às 11h em ambas as datas
Enfim, Gostou da matéria?
Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.
- Radial Transporte está com vagas de emprego abertas - 19 de abril de 2022
- Carneiro é flagrado passeando por estação do Metrô de SP - 14 de abril de 2022
- Metrô de SP abre inscrições para 22 vagas de estágio - 11 de abril de 2022