fbpx

Obras interditam plataforma de desembarque do Terminal Princesa Isabel

A SPTrans informou que a partir do próximo sábado, dia 8 de agosto, a plataforma de desembarque do Terminal Princesa Isabel será interditada para a substituição das placas de pavimento rígido.

Segundo informou a SPTrans, as linhas utilizarão os respectivos pontos terminais para desembarcar os usuários enquanto os trabalhos são feitos.


Ainda segundo a gerenciadora, a partir do dia 17, três linhas terão seus pontos finais remanejados temporariamente para outras plataformas durante os trabalhos de reforma de pavimento na Plataforma 1.

Confira abaixo as alterações de pontos:

119C/10 Parque Edu Chaves – Terminal Princesa Isabel: Plataforma 7
271C/10 Parque Vila Maria – Terminal Princesa Isabel: Plataforma 6
9300/10 Terminal Casa Verde – Terminal Parque Dom Pedro II: Plataforma 4

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.