fbpx

Ponto inicial de linha é alterado após ameaças a funcionários da Viação Santa Brígida

Uma usuária da linha 8548/10 (Jardim dos Cunhas – Terminal Lapa) informou que o ponto inicial da mesma, localizado na Rua Nova Guataporanga, foi alterado após funcionários da Viação Santa Brígida, que opera a linha, terem sido ameaçados.

“O ônibus da linha 8548-10 Jardim dos Cunhas/Terminal Lapa, um dos poucos que ainda resistiam em nossa comunidade, não está mais fazendo seu ponto inicial na Rua Nova Guataporanga, 273 e sim pelo que consta, está a algumas centenas de metros de distância, na praça dos coqueiros na Cohab Taipas”, disse uma usuária da linha nas redes sociais.


Segundo a usuária, os profissionais da Viação Santa Brígida, que opera a linha, foram ameaçados devido ao fato dos ônibus “estarem atrapalhando o fluxo do funk que acontece aos finais de semana” na rua em que o ponto inicial da linha é localizado.

Outros usuários e funcionários da empresa confirmaram as ameaças e a alteração no ponto inicial da linha.

Em nota enviada ao Portal Via Coletivo, a SPTrans informou que, juntamente com a Viação Santa Brígida, está articulando com a comunidade em busca de todos os recursos necessários para que a linha retorne a sua operação normal até este fim de semana.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta