fbpx

SP terá blitzes educativas até sexta (07)

A Prefeitura de São Paulo divulgou as datas e locais das próximas blitzes educativas que serão realizadas na Capital.

As ações são realizadas em conjunto pelas Secretarias Municipais da Saúde (SMS) e Mobilidade e Transportes (SMT), com participação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar (PM).


As blitzes serão realizadas diariamente, entre esta terça (04) e sexta (07), sempre das 07:00 às 09:00, nos seguintes locais:

Terça (04)

Avenida Cupecê, nº 5500, na zona sul.

Quarta (05)

Avenida Marquês de São Vicente com o cruzamento da Rua Quirino dos Santos, na zona central.

Quinta (06)

Avenida Nagib Farah Maluf x Estrada Itaquera Guaianazes, na zona leste


Sexta (07)

Avenida Rio Pequeno x Rua Jorge Ward, na zona oeste.

Durante as intervenções, profissionais de saúde exibirão mensagens aos motoristas, lembrando sobre medidas essenciais de saúde.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) colocará um painel móvel em cada um dos locais com uma mensagem reforçando o uso de máscaras de proteção.

De acordo com a Prefeitura, as blitzes tem caráter preventivo e são uma forma de conscientizar a população.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta