fbpx

EMTU aumenta frota de ônibus e viagens de linhas que atendem Taboão da Serra

A EMTU informou que a partir desta quarta-feira, dia 5 de agosto, as linhas metropolitanas 089 e 587, que ligam os bairros de Taboão da Serra às estações de Metrô Butantã e Campo Limpo, terão acréscimo de frota e de partidas para atender os passageiros.

Segundo informou a empresa, serão adicionados 15 ônibus em circulação e mais 84 viagens nos dias úteis. As duas linhas são operadas pela empresa Pirajuçara que faz parte do Consórcio Intervias.


“As necessidades dos passageiros são analisadas diariamente para que a mobilidade seja garantida com qualidade, segurança e conforto”, disse o presidente da EMTU, Marco Antônio Assalve, que destacou a continuidade do trabalho de monitoramento das linhas intermunicipais nesta época de crise sanitária.

Confira abaixo as linhas que serão reprogramadas:

089 Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu) – São Paulo (Metrô Butantã)

587 Taboão da Serra (Jardim Monte Alegre) – São Paulo (Metrô Campo Limpo)

Para conferir os novos horários acesse a site da EMTU através do Link: www.emtu.sp.gov.br.


Veja também:
Caio Induscar entrega 10 novos ônibus a Viação Pirajuçara
50 novos ônibus são entregues pela EMTU
Linha de Taboão da Serra terá acréscimo de viagens; confira

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.