fbpx

Linha 7-Rubi tem operação diferenciada neste domingo (09)

A Linha 7-Rubi da CPTM opera de maneira diferenciada neste domingo (09), devido a um furto de cabos de energia. A companhia realiza uma operação de manutenção.

Segundo a CPTM, os trens que saem da Estação Brás estão indo até a Estação Franco da Rocha, e os trens até Jundiaí saem desta estação – e não de Francisco Morato.


Entre Brás e Franco da Rocha o intervalo médio entre os trens é de 15 minutos, e entre Franco da Rocha e Jundiaí, de 30 minutos.

Além disso, os trens sentido Brás – Franco da Rocha não estão parando na Estação Piqueri. Para os passageiros que irão desembarcar nesta estação a CPTM recomenda que eles sigam até a estação seguinte (Pirituba) e retornem em uma composição sentido Brás.

A CPTM pediu desculpas aos usuários pelos transtornos, que estão sendo informados nos trens e estações da linha e pelas redes sociais.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta