fbpx

Quicko passa a oferecer recarga do Bilhete Único de SP

A startup de mobilidade urbana Quicko passou a oferecer a recarga do Bilhete Único de São Paulo em seu aplicativo por meio de cartão de crédito.

Segundo a Quicko, é possível efetuar recargas nas modalidades Comum, Mensal e Diário. Para recarregar, basta acessar o menu no canto superior esquerdo e cadastrar o número do Bilhete, localizado no verso do cartão.


Depois, o usuário deve escolher o tipo de recarga e o valor, e cadastrar o cartão de crédito. Assim que o pagamento for concluído, o usuário deve validar a recarga nos pontos de verificação disponíveis em locais como terminais de ônibus e estações do Metrô e da CPTM.

Além da nova ferramenta, o aplicativo informa em tempo real a localização dos ônibus na cidade de São Paulo, assim como a situação atualizada das linhas do Metrô e da CPTM, entre outras funcionalidades.

O aplicativo está disponível para Android e IOS.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta