fbpx

Acesso da Estação Sé para o Poupatempo será reaberto pelo Metrô de SP na segunda (17)

O Metrô de São Paulo informou que o acesso da Estação Sé para o Poupatempo será reaberto na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto.

A principal motivação pela reabertura do acesso é justamente a volta do funcionamento do Poupatempo. O órgão público está fechado desde o dia 24 de março quando o governo decretou a suspenção dos serviços não essenciais durante a atual crise sanitária.


A estação sé a mais movimentada do Metrô de São Paulo, por ela passam as linhas 1-Azul que liga a Zona Sul à Zona Norte e a 3-Vermelha que liga a Zona Leste a Zona Oeste de São Paulo.

O acesso da estação Sé ficará aberto de segunda a sexta-feira, das 6 às 20h conforme informou o Metrô.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.