fbpx

CPTM seleciona empresa para fazer anteprojeto para a reforma e a ampliação de estações de Mogi das Cruzes

Foi publicado pela CPTM na edição do Diário Oficial desta terça-feira, dia 18 de agosto, o resultado do Chamamento Público para o fornecimento de um anteprojeto para a reforma e a ampliação das estações Jundiapeba, Mogi das Cruzes e Estudantes, na Linha 11-Coral e localizadas no município de Mogi das Cruzes.

A FH1 Participações e Empreendimentos Imobiliários Ltda. foi a empresa selecionada para realizar o anteprojeto, com a Responsabilidade Técnica de Ciro Pirondi Arquitetos Associados S/S Ltda., que cumpriu todos os requisitos estipulados pela companhia.


Segundo informações da CPTM, outras três empresas estavam aptas a apresentar os documentos, mas não o fizeram no período estipulado. Com isso, sendo eliminadas do processo.

O anteprojeto apresentado poderá ser utilizado parcial ou totalmente para o futuro processo de licitação de concessão para exploração comercial das três estações para a iniciativa privada, cujo edital deve ser publicado até o final de 2020.

Ainda segundo informações da CPTM, A FH1 também poderá participar do processo de licitação amplo junto a outras concorrentes.


Veja também:
Estação Tatuapé da CPTM recebe borrachões para reduzir o vão entre o trem e a plataforma; confira
Passageiro encontra baratas em trem na linha 11-Coral da CPTM

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.