fbpx

EMTU aumenta número de viagens e de frota em 13 linhas da Baixada Santista

A EMTU informou que a partir desta quarta-feira, dia 19 de agosto, treze linhas operadas pela BR Mobilidade, que circulam na região da Baixada Santista, contarão com mais viagens e acréscimo de ônibus.

A medida é resultado do acompanhamento diário da operação, realizada pela EMTU para manter a frota intermunicipal em número compatível com o volume de passageiros transportados.


Com isso, as linhas 900, 901, 904, 906, 907, 919, 930, 931, 933, 934, 934EX1, 943EX1 e 947EX1, que circulam na ligação entre os municípios de Cubatão, Praia Grande, São Vicente, Guarujá, Bertioga e Santos terão nova programação horária.

As linhas agora contarão com aumento de 24 veículos e 84 viagens. Para consultar os novos horários basta acessar o site da EMTU através do link: http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/home/home.htm

Veja também:
Três linhas que atendem a região do Alto Tietê voltarão a operar após autorização da prefeitura de SP
Governo de SP envia projeto de lei que extingue EMTU à Alesp
Tarifa da linha 472 do Airport Bus Service é reduzida

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.