fbpx

Estação Luz terá divulgação de vagas e orientação profissional para pessoas com deficiência

O Metrô de São Paulo informou que uma ação de divulgação de vagas, cursos de capacitação e orientação profissional para pessoas com deficiência será realizada nesta segunda (24) das 07:00 às 14:00, na estação Luz da Linha 1-Azul do Metrô.

A ação é gratuita, e foi proposta pela Associação Assistencial de Integração ao Trabalho (AAIT) Ser Especial, por meio do projeto Estação Inclusão, visando o ingresso de pessoas com deficiência no mercado de trabalho formal.


A instituição possui 172 vagas ao todo, sendo 140 de capacitação profissional, com aulas a distância durante a atual crise sanitária, 17 para CLT e 15 para aprendiz.

Interessados em participar podem se inscrever nos cursos e receber detalhes sobre as vagas durante o atendimento.

Uma psicóloga também explicará os benefícios da capacitação profissional e dará dicas sobre como elaborar um currículo e como se comportar em entrevistas presenciais e online.

SERVIÇO

Estação Inclusão: divulgação de vagas e orientação profissional para pessoas com deficiência

Data: 24 de agosto (segunda-feira)
Horário: das 07:00 às 14:00
Local: Estação Luz, Linha 1-Azul

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.