fbpx

Acessos nas estações São Bento e Brigadeiro são reabertos pelo Metrô de SP

O Metrô de São Paulo informou em suas redes sociais que os acessos “Ladeira Porto Geral” da Estação São Bento da Linha 1-Azul e “Leste” da Estação Brigadeiro da Linha 2-Verde foram reabertos nesta segunda (24).

Segundo a companhia, o acesso “Ladeira Porto Geral” da estação São Bento opera das 6h30 às 21h de segunda à sexta e de 6h30 às 16h aos sábados. Aos domingos e feriados, o acesso é fechado.


Já o acesso “Leste” da estação Brigadeiro funciona das 06:00 às 20:30 de segunda a sexta. Aos sábados, domingos e feriados, o acesso é fechado.

Os acessos foram fechados em março devido a redução de passageiros durante a crise sanitária e ao afastamento de funcionários que fazem parte do grupo de risco.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta