Joice Hasselmann promete acabar com SPTrans caso vença eleições
A mobilidade urbana na cidade de São Paulo poderá sofrer grandes transformações a partir de 2021 caso Joice Hasselmann, pré-candidata à prefeitura do município vença as eleições.
Em entrevista concedida a Revista Veja São Paulo, publicada nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, a pré-candidata disse que se vencer irá acabar com o subsídio dado pela prefeitura de São Paulo as empresas de ônibus.
“No Rio de Janeiro, não tem subsídio e as empresas têm lucro. Vou romper com as empresas. A prefeitura será dona das garagens e dos ônibus.”, disse Hasselmann.
Outra grande mudança que pode ocorrer caso a Hasselmann vença as eleições é a extinção da SPTrans, empresa responsável pelo gerenciamento dos transportes sobre ônibus na capital paulista.
“Tem de acabar também a SPTrans, que não serve para nada. E chamar uma auditoria externa”, concluiu a pré-candidata em relação a questionamentos pertinentes a mobilidade urbana.
Enfim, Gostou da matéria?
Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.
- Metrô de SP disponibiliza aplicativo para acompanhar localização de trem natalino - 24 de dezembro de 2020
- Doria e Covas retiram gratuidade de idosos na SPTrans, EMTU, CPTM e Metrô - 23 de dezembro de 2020
- Confira como será o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans e da frota de ônibus no Natal e Ano Novo - 23 de dezembro de 2020