fbpx

Joice Hasselmann promete acabar com SPTrans caso vença eleições

A mobilidade urbana na cidade de São Paulo poderá sofrer grandes transformações a partir de 2021 caso Joice Hasselmann, pré-candidata à prefeitura do município vença as eleições.

Em entrevista concedida a Revista Veja São Paulo, publicada nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, a pré-candidata disse que se vencer irá acabar com o subsídio dado pela prefeitura de São Paulo as empresas de ônibus.


“No Rio de Janeiro, não tem subsídio e as empresas têm lucro. Vou romper com as empresas. A prefeitura será dona das garagens e dos ônibus.”, disse Hasselmann.

Outra grande mudança que pode ocorrer caso a Hasselmann vença as eleições é a extinção da SPTrans, empresa responsável pelo gerenciamento dos transportes sobre ônibus na capital paulista.

“Tem de acabar também a SPTrans, que não serve para nada. E chamar uma auditoria externa”, concluiu a pré-candidata em relação a questionamentos pertinentes a mobilidade urbana.


Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.