fbpx

Estação Capão Redondo terá vacinação gratuita contra sarampo

A concessionária ViaMobilidade, responsável pela operação da Linha 5-Lilás, informou que uma campanha de vacinação contra o sarampo será realizada na estação Capão Redondo.

A ação será realizada nesta segunda (31), das 10:00 às 15:00, e é uma parceria da ViaMobilidade com a Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Lídia.


A vacina tríplice viral, que protege contra sarampo, rubéola e caxumba, deve imunizar a população com idade entre 1 a 3 anos e 15 a 49 anos, independentemente da situação vacinal.

Para a imunização de bebês de 6 a 11 meses e crianças/adolescentes entre 3 e 14 anos, a vacina será aplicada de acordo com a situação vacinal.

Por isso, é importante apresentar a carteirinha de vacinação para que o profissional de saúde avalie se é o caso de aplicar a dose. Para receber as vacinas é necessário que o passageiro tenha em mãos um documento de identificação.


Funcionários da ViaMobilidade irão orientar os passageiros em fila para que o distanciamento físico seja respeitado.

Serviço – Vacinação contra o sarampo

Estação Capão Redondo (Linha 5-Lilás)
Endereço: Av. Carlos Caldeira Filho, 4261
Data: 31 de agosto
Horário: Das 10:00 às 15:00

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta