fbpx

Motorista de Aplicativo come lanche gourmet de cliente e coloca outro simples no lugar

Um motorista de aplicativo está sendo acusado de ter comido o lanche gourmet de uma cliente e ter colocado outro mais simples no lugar. O caso, que está repercutindo muito pela internet, ocorreu no Rio de Janeiro.

A cliente tinha comprado um cachorro-quente gourmet com pão preto, mas acabou recebendo um cachorro-quente com pão comum, como os que são vendidos pelas ruas.


Ao solicitar a entrega pelo App, a cliente esqueceu de selecionar a opção entrega e a plataforma classificou como uma corrida de passageiro, porém o motorista não cancelou a viagem e aceitou levar a encomenda.

Ao abrir o pacote ela viu que o pedido estava completamente errado e ligou para lanchonete que fez questão de enviar o pedido novamente para a cliente.

Diante disso, a dona da lanchonete decidiu realizar buscas pela internet para encontrar o motorista e acabou descobrindo que ele é um youtuber. Ele ficou famoso a alguns anos atrás por fazer um vídeo em que fingia terminar o relacionamento para filmar a reação da namorada.

Ao ser questionado pela dona do restaurante o motorista disse que não era obrigação dele realizar a entrega da encomenda e que se ele quisesse nem precisava ter se dado ao trabalho de entregar porque estava esperando levar um passageiro e não uma encomenda.


O motorista estava trabalhando pela 99 quando o caso aconteceu. A empresa disse lamentar o ocorrido após a empresária entrar em contato.

“Zelamos pela experiência e segurança de nossos usuários e sentimos muito pelo ocorrido, seguimos com atendimento somente com o titular da corrida, ficaremos no aguardo do contato para tomarmos todas as medidas”, disse a 99.

O motorista Youtuber teve sua conta excluída em todas as redes sociais.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.