3 linhas do Metrô de São Paulo operam com restrições nesta sexta (11)
As linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo estão operando com velocidade reduzida e maior tempo de parada nesta sexta (11).
De acordo com o Metrô, o problema é uma falha de equipamento de via na estação Tiradentes da Linha 1.
Devido as restrições operacionais da Linha 1, as linhas 2-Verde e 3-Vermelha também operam com velocidade reduzida e maior tempo de parada.
A falha ocorreu por volta das 11:22. A operação das linhas voltou ao normal às 14:42.
Enfim, Gostou da matéria?
Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.
- SPTrans irá alterar itinerários de 2 linhas neste domingo (18) - 16 de outubro de 2020
- Trecho da Av. Ragueb Chohfi será remodelado para implantação de pilastras da Linha 15-Prata - 10 de outubro de 2020
- Lances a partir de R$ 3 mil: Sato Leilões realiza leilão de veículos recuperados de financiamento - 8 de outubro de 2020