fbpx

EMTU determina aumento do número de ônibus nos fins de semana em 15 linhas intermunicipais

A EMTU informou que 15 linhas da Miracatiba, empresa que pertence ao Consórcio Intervias, terão acréscimo de frota na operação a partir deste final de semana.

Serão 18 ônibus a mais a mais a partir deste sábado (12) e mais 12 no domingo (13). As linhas que terão nova programação atendem os municípios de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Embu-Guaçu.


Os novos horários das partidas poderão ser conferidos no site da EMTU. Marco Antonio Assalve, presidente da empresa, disse que “as necessidades dos passageiros são analisadas diariamente para que a mobilidade seja garantida com qualidade, segurança e conforto”.

Linhas que terão acréscimo de frota

As linhas 001, 012, 032, 193, 510 e 513 passarão a circular com mais ônibus aos sábados e domingos.

Os serviços 030 e 226 terão nova programação aos domingos

As linhas 237, 239,339, 451, 484, 531 e 551 terão acréscimo de veículos aos sábados.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta