fbpx

Detran de SP realizará leilão presencial de veículos apreendidos em Guarulhos

O Detran de São Paulo irá realizar nesta semana mais um leilão de veículos apreendidos por inflações de trânsito. Desta vez, o leilão será realizado na cidade de Guarulhos, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

Serão leiloados pelo Detran veículos com direito a documentação, fim de vida útil para desmonte e sucata veicular para reciclagem.


O leilão será realizado pela Chui Leiloeiro Oficial, através do site https://www.chuileiloes.com.br/. O leilão também ocorrerá presencialmente no auditório do leiloeiro, localizado na Rua Lord Cockrane, Nº 616, em São Paulo/SP, nos dias 17,18 e 21 de setembro, a partir das 10h.

Quem pretende inspecionar os veículos antes de participar do leilão poderá comparecer ao pátio localizado na Avenida Coqueiral, Nº 217, em Guarulhos. As visitas podem ser realizadas nos dias 15 e 16 de setembro das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os veículos com direito a documentação poderão voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos no Código de Trânsito Brasileiro, para colocá-lo novamente em circulação.


Já os veículos considerados em fim de vida útil para desmonte não poderão voltar a circular, devendo o seu registro ser baixado no sistema RENAVAM.

Veículos com direito à documentação podem ser adquiridos por pessoas físicas maiores de 18 anos ou pessoas jurídicas. Já os veículos classificados na modalidade fim de vida útil para desmonte podem ser adquiridos apenas por pessoas jurídicas devidamente credenciadas no Detran de São Paulo.

Confira o edital clicando aqui e a relação de veículos que serão leiloados clicando aqui. Boa sorte!

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.