GREVE: São Paulo pode ter paralisação de ônibus no dia 22
Os motoristas e cobradores de ônibus da cidade de São Paulo estão oficialmente em estado de greve. A decisão foi divulgada pelo Sindmotoristas, após reunião realizada com a categoria na última quinta-feira, dia 10 de setembro.
A categoria reivindica reajuste salarial e em tíquetes pagamento de benefícios como auxílio funeral e a definição dos valores da PLR (Participação nos Lucros e Resultados).
Nesta terça-feira, dia 15, deve ocorrer uma reunião entre o Sindmotoristas e o sindicato representante das empresas de ônibus (SPUrbanuss) em busca de um consenso.
Na quarta-feira (16) está prevista a manifestação e distribuição de carta aberta à população.
Já na quinta-feira (17), a categoria voltará a se reunir para decidir se de fato ocorrerá ou não a paralisação dos ônibus na cidade de São Paulo.
Caso a greve seja aprovada, a paralisação deve ocorrer na próxima terça-feira, dia 22 de setembro.
Enfim, Gostou da matéria?
Então, siga o Via Coletivono canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.
- Metrô de SP tem inscrições abertas para 17 vagas de estágio - 2 de fevereiro de 2021
- Fim da gratuidade para idosos entre 60 e 65 anos passa a valer a partir desta segunda, dia 1º - 1 de fevereiro de 2021
- TRABALHE NO METRÔ: ViaQuatro está com novas vagas de emprego abertas - 21 de janeiro de 2021