fbpx

Guilherme Boulos promete Wi-Fi em todos os pontos de ônibus de São Paulo

O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, concedeu uma entrevista ao Jornal El País na última quinta-feira, dia 9 de setembro e comentou algumas de suas propostas para área de mobilidade urbana.

Uma das propostas apresentadas foi a implantação de Wi-Fi em todos os pontos e corredores de ônibus da cidade de São Paulo.


“Nós queremos fazer um programa de generalização de acesso à internet, colocar Wi-Fi em todos os pontos e corredores de ônibus, em todas as praças e equipamentos públicos da cidade”, disse Boulos.

“A internet não pode ser vista como um privilégio de quem pode pagar. Tem que ser vista cada vez mais como direito, e é essa lógica que nós vamos garantir no nosso governo”, concluiu o candidato.

Outro assunto abordado por Boulos foi o das ciclovias da cidade de São Paulo. Implantadas pela gestão Fernando Haddad, que gerenciou o município entre 2012 e 2016.

Veja também:

“Minha ideia não é apenas garantir a manutenção das existentes, mas sim estudar formas de ampliação contando com a participação da sociedade”, comentou o candidato.


Boulos ainda disse que a iniciativa foi um grande mérito da gestão. Mas acabou gerando antipatia por parte da população pela falta de organização em sua implantação.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.