fbpx

Homem é flagrado usando cobra como máscara de proteção em ônibus na Inglaterra

Um homem foi flagrado utilizando uma cobra como máscara de proteção em um ônibus na região metropolitana de Manchester, na Inglaterra.

O animal estava enrolado na cabeça do homem, e cobria sua boca e seu nariz. De acordo com o Jornal Manchester Evening News, o homem embarcou no coletivo na cidade de Salford.


Assim como no Brasil, o uso de máscaras de proteção é obrigatório no transporte público do Reino Unido. No entanto, o uso de máscaras alternativas como cachecóis e bandanas é permitido no país.

Os demais passageiros não teriam se assustado com o animal, segundo uma passageira que presenciou a cena.

Um porta-voz do sistema de transporte público de Manchester criticou o uso da cobra como máscara pelo “Embora haja um pequeno grau de interpretação que pode ser aplicado a isso, não acreditamos que se estenda ao uso de pele de cobra, especialmente quando ainda presa à cobra”, disse.

Com informações do Portal UOL

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.