fbpx

Metrô de SP instala gradil para evitar excesso de passageiros nos vagões centrais

Visando uma melhor distribuição de passageiros na plataforma da estação Sé, o Metrô de São Paulo passou a colocar gradis móveis que impedem o acesso dos passageiros aos vagões centrais dos trens.

Os equipamentos estão sendo colocados no pico da manhã, entre 6h30 e 9h, na plataforma sentido Jabaquara.


A medida só será adotada nessa plataforma devido ao expressivo número de passageiros que embarcam sentido Jabaquara pela manhã.

Junto aos gradis, o Metrô também colocou faixas que orientam os passageiros a embarcarem pelas áreas laterais e mais livres da plataforma.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.