fbpx

Prefeitura de São Paulo impede criação de linha intermunicipal que ligaria Guarulhos a Capital

A prefeitura de São Paulo descartou a criação de uma nova linha de ônibus intermunicipal que pretendia ligar a cidade de Guarulhos a Capital Paulista. A negativa ocorreu mesmo com a publicação no Diário Oficial do estado.

Segundo informações, a linha seria gerida pela EMTU e operada pelo Consórcio Internorte. Ela partiria do Parque das Nações, em Guarulhos e teria como ponto final o bairro de São Miguel Paulista, na zona leste da cidade de São Paulo.


O descarte ocorreu por conta de estudo realizado pela SPTrans, que teve apoio do DTP (Departamento de Transportes Públicos).

Veja também:

(*) Com informações do Portal Guarulhos Hoje

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.