fbpx

Transunião Transportes adquire 34 novos ônibus da Caio

A Caio Induscar informou que a Transunião Transportes S/A adquiriu 34 novos ônibus. Os veículos são do modelo Apache Vip e irão operar na zona leste da capital paulista.

Os ônibus contam com elevadores e poltronas destinadas a pessoas com deficiência, idosos ou passageiros com mobilidade reduzida.


Os veículos possuem sistema multiplex, que proporciona ao motorista o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo.

Além disso, também contam com iluminação em LED, itinerários eletrônicos, tomadas USB, ar-condicionado, poltronas estofadas e assento hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral para o motorista.

Veja também:
Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.