fbpx

Transunião Transportes está com 10 vagas de emprego abertas

A Transunião Transportes S/A está com vagas abertas para a contratação de novos profissionais. Segundo informou a empresa ao Via Coletivo, são 10 vagas disponíveis para função de motorista de ônibus.

Entre os requisitos exigidos pela empresa está a posse da CNH na categoria D, Habilitação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e Curso de Transporte Coletivo.


A empresa oferece benefícios como Convênio Médico, Cesta Básica e Vale Refeição de R$ 442,00 por mês. O salário será de R$ 1.821,60.

As vagas disponíveis são para trabalhar na garagem 1 da Transunião, na Rua Tiburcio de Souza, Nº 2083, localizada no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

Quem pretende se candidatar pode enviar o currículo para o e-mail: [email protected]ão.com.br. — e especificar o assunto como “VAGA PARA MOTORISTA”, conforme orientação da empresa. Boa sorte!

Veja também:
Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.