fbpx

Caio Induscar abre inscrições para Programa de Estágio

A Caio Induscar informou que está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://caio.com.br/programa-estagio. Segundo a Caio, todo o processo seletivo será realizado de forma 100% online.


As vagas são direcionadas para estudantes que estão cursando o último ou penúltimo ano de graduação em Engenharias (de Controle e Automação, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química, Materiais e Produção), Administração, Economia, Design, Tecnologia de Produção, Logística, entre outros cursos.

O processo seletivo será realizado em 4 etapas. Sendo iniciado pela inscrição e testes on-line e posteriormente por vídeo apresentação, aplicação de case, dinâmica com gestores e entrevista final.

A previsão de inicio é para fevereiro de 2021. O programa terá duração de um ano. A carga horária será de aproximadamente 1.300 horas e contará com atividades técnicas e complementares.


Para participar do programa é necessário residir em Botucatu durante o período de estágio. Além disso, é preciso também ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

O Programa oferece benefícios como auxílio-transporte, almoço no refeitório da empresa e ambulatório médico.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.