fbpx

Metrô amplia horário de atendimento na loja do Bilhete do Desempregado

O Metrô de São Paulo informou que irá ampliar o horário de funcionamento na loja do Bilhete Especial do Desempregado a partir da próxima terça (13).

A loja fica na estação Marechal Deodoro, da Linha 3-Vermelha do Metrô. Os atendimentos vão começar às 09:00 e irão até as 15:00, sempre de segunda à sexta-feira.


Tem direito ao benefício o trabalhador demitido sem justa causa há no mínimo um mês. A validade do Bilhete Especial do Desempregado é de 90 dias.

Para requerer o Bilhete Especial do Desempregado é necessário que o interessado apresente na loja a Cédula de Identidade (original), Carteira Profissional (original) e Termo de Rescisão Contratual (original).

Para obter mais informações sobre o Bilhete Especial do Desempregado, o Metrô disponibiliza o site www.metro.sp.gov.br e a Central de Informações, que atende todos os dias, de 05h a meia-noite, pelo telefone 0800-7707722.


Veja também:
Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.