fbpx

Trecho da Av. Ragueb Chohfi será remodelado para implantação de pilastras da Linha 15-Prata

O Metrô de São Paulo informou que, neste domingo (11), o trecho da Avenida Ragueb Chohfi entre a Rua André de Almeida e a Avenida Forte do Leme será remodelado para facilitar a implantação de 8 pilastras e 16 vigas que vão compor a estrutura do monotrilho da Linha 15-Prata.

A previsão dos técnicos do Metrô é que as mudanças no viário sejam desfeitas em outubro de 2021. Segundo a companhia, assim como as obras da futura estação Jardim Colonial, a estrutura da via que fará o complemento operacional da linha, na extensão Leste, segue em ritmo forte.

Quando a estação Jardim Colonial estiver pronta no ano que vem, será a 11ª estação da Linha 15, que chegará a 15 km de extensão.

Equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) irão desviar o tráfego e orientar os motoristas na região.

Alterações

  • Os veículos oriundos da Avenida Aricanduva com destino à Avenida Ragueb Chohfi, sentido Guaianases, deverão seguir pelo novo acesso construído, 200 metros à frente do antigo;
  • Os veículos oriundos da Avenida Ragueb Chohfi, sentido São Mateus, deverão seguir pelo novo acesso construído à direita do antigo;


Sem alterações

-A circulação da Avenida Ragueb Chohfi para a Avenida Aricanduva, sentido Radial Leste;

-A circulação da Avenida Aricanduva, nos dois sentidos, pelo cruzamento.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta