fbpx

Bruno Covas promete construir seis terminais de ônibus e implantar 300 km de ciclovias caso seja reeleito

O prefeito Bruno Covas do PSDB e candidato à reeleição a prefeitura de São Paulo esteve nesta terça-feira, dia 13 de outubro, no terminal Vila Prudente, localizado na zona leste na cidade.

Nesta visita, o candidato prometeu, caso reeleito, construir seis terminais de ônibus e implantar mais 300 km de ciclovias na cidade de São Paulo.


“Serão mais 300 km de ciclovias, mais seis terminais de ônibus na cidade de São Paulo e um sistema de utilização de embarcações na Billings para poder ir lá do Cocaia até a Pedreira”, disse Bruno Covas.

De acordo com Covas, contratos assinados pela prefeitura permitirão, no ano que vem, ampliar em 10% a quantidade de quilômetros por onde passam ônibus na cidade.

Esteve com Covas no local a secretária municipal de Transportes Elizabete França e o presidente da SPTrans (São Paulo Transportes) Levi dos Santos Oliveira.


Veja também:
Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.